Marketing

Quer trabalhar na Farfetch? Aproveite a expansão

A Farfetch reforça a presença em Portugal com novas instalações em Lisboa. O espaço surge de um investimento de 1 milhão de euros e terá capacidade para 300 pessoas.

quarta, 17 maio 2017 13:17
Quer trabalhar na Farfetch? Aproveite a expansão

Com uma área aproximada de 3.000 m2, no renovado Edifício D. Luís I, na zona de Santos, o novo espaço destina-se a equipas dedicadas ao desenvolvimento tecnológico, mas também a colaboradores das áreas de Customer Service, People Team e Office Management.

"Este novo espaço permite-nos crescer e reforçar a equipa de tecnologia em Lisboa e continuar a responder com inovação aos desafios do cliente do futuro", refere o CEO da Farfetch, José Neves.

"Em Lisboa, até ao final do ano teremos mais de 100 pessoas, num total de cerca de 900 colaboradores em Portugal. Estamos à procura dos melhores talentos e, ainda este ano, prevemos contratar mais 500 pessoas", refere Luís Teixeira, diretor-geral da Farfetch. Só no último ano, a tecnológica investiu um total de 3 milhões de euros em Portugal.

Com o intuito de criar um ambiente de trabalho único, a Farfetch tem nas novas instalações uma piscina de bolas, um piano de cauda, um terraço e uma sala de jogos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing