Marketing

A frutaria é NOSSA com a Dina

O Minipreço lança uma nova campanha de promoção da frutaria ao som de "Amor de Água Fresca" da Dina. A ação foi desenvolvida pela Nossa e vai estar presente em Tv, digital, rádio e nos supermercados da marca.

sexta, 19 maio 2017 13:10
A frutaria é NOSSA com a Dina

A campanha pretende mostrar que o Minipreço tem uma oferta diversificada e aos melhores preços e que a sua fruta tem grande frescura e qualidade. A marca tem apostado na frutaria e mais de 80% da fruta e vegetais são produzidos em Portugal, segundo comunicado.

"É uma área estratégica onde assumimos com orgulho que somos a maior frutaria de Portugal. O 'Amor de Água Fresca' da Dina é um tema do imaginário de todos e a inspiração perfeita para que venham conhecer melhor a nossa oferta", explica o diretor de marketing, comunicação e digital da DIA Portugal, Bruno Monteiro.

A letra de "Amor de Água Fresca", criada por Rosa Lobato Faria, fala sobre fruta e amor e foi a inspiração para a campanha. O som, que representou Portugal no Festival da Canção em 1992, é intemporal e até J.K. Rowling confessou no Twitter saber trautea-la.

A frutaria é NOSSA com a Dina

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing