Marketing

#Senteoverão de férias com a Coca-Cola

A Coca-Cola convida os consumidores a sentirem o verão com a nova campanha "Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em...". Através da ação, a marca vai oferecer férias, bilhetes para festivais de música e outros prémios.

segunda, 22 maio 2017 10:38
#Senteoverão de férias com a Coca-Cola

Os rótulos e embalagens desta edição especial e limitada das várias variedades de Coca-Cola pretendem apelar às férias, os multipacks terão no exterior as inscrições "Praia", "Sol" e "Verão". A campanha vai desenvolver-se até agosto em TV, outdoor, nas lojas, em meios próprios, nas redes sociais e meios digitais, sob #senteoverao.

"Aproveitando que o verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substitui-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses", afirma o diretor de relações externas da The Coca-Cola Company para Portugal, Tiago Santos Lima.

No total são 30 destinos que os portugueses vão poder encontrar nos pontos de venda. Ao escolher uma Coca-Cola personalizada com um dos destinos, os consumidores habilitam-se a ganhar umas férias de verão neste local de eleição, com viagem e estadia com pequeno-almoço num hotel de 4 estrelas. Para participar, é preciso verificar o pin code indicado na garrafa e registar-se (www.senteoverao.pt). Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação.

Além das férias, há ainda mais de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música e outros brindes promocionais.

A campanha estará a decorrer simultaneamente em países como Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing