Marketing

Visuals ajuda Inapa a dar contas sustentáveis

O Relatório e Contas 2016 do Grupo Inapa foi desenvolvido pela agência Visuals. O conceito criativo centrou-se na temática da sustentabilidade sob o claim "Estamos a plantar o futuro".

segunda, 22 maio 2017 12:43
Visuals ajuda Inapa a dar contas sustentáveis

A escolha de uma das matérias-primas distribuídas pelo Grupo, o papel, e por cores e texturas mais orgânicas, apelando à componente sensorial e ambiental, visam retratar o crescimento sustentável. O tema é, assim, abordado não só do ponto de vista financeiro, mas também ambiental. Além do referido, a paginação do relatório contempla uma semente a crescer em formato flip book e o documento é envolto numa cinta em papel biodegradável com sementes, sob o mote: "Este papel tem vida. Plante-o e veja o quanto crescemos juntos".

O Grupo Inapa pretende ainda sublinhar que é a empresa portuguesa mais internacionalizada e, como tal, o relatório e contas inclui um calendário com diferentes ilustrações de estudantes "das melhores escolas de design de Portugal e Espanha" sobre os diferentes países onde o grupo está presente.

O relatório e contas da Inapa tem como objetivo explorar o caminho que o grupo se propõe a seguir para fertilizar novas oportunidades para o triénio 2016-2018, destacando o que se operacionalizou e aconteceu ao longo do ano. A aposta na sustentabilidade surge pois, durante 2016, a marca tomou decisões estratégicas para cultivar o crescimento sustentável, como a aquisição da Papyrus em França, segundo comunicado.

Visuals ajuda Inapa a dar contas sustentáveis

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing