Marketing

Lidl comemora com 20 milhões

Durante o mês de maio, o Lidl chegou aos 20 milhões de seguidores no Facebook e para lhes agradecer contou com a cantora finlandesa Saara Aalto. A artista escreveu uma nova letra para a música "Let Her Go", de Passenger, que cantou nos 20 idiomas dos países onde a marca está presente.

terça, 23 maio 2017 10:36
Lidl comemora com 20 milhões

"O crescimento na nossa comunidade mostra que atingimos o tom certo ao comunicarmos com os nossos clientes. E não apenas na Alemanha, Itália e Espanha, os três países onde temos a maioria de seguidores no Facebook, mas em todos os 28 países do Lidl e nas suas páginas específicas", expõe a marca.

A música estreou-se nas páginas do Facebook de todos os países em que o Lidl está presente e no canal do YouTube. Para a cantora, o principal desafio foi juntar 20 línguas numa única música. "Quando o Lidl me desafiou, consultei as suas páginas do Facebook em toda a Europa e soube imediatamente que tinha de o fazer. Gostei da interação entre o Lidl e os seus seguidores: o tom é sempre amigável e amável, quase informal, assim como o que eu tenho com os meus fãs", refere Saara Aalto.

Segundo comunicado, o Lidl tem o maior número de seguidores no Facebook e de interações, tanto a nível de comentários como reações, comparado com a concorrência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing