Marketing

PT e MEO caem: Altice é a nova marca única

Uma mesma marca para todas as operações. É esta a nova estratégia global da Altice, que se pretende como grupo líder em telecomunicações, conteúdos e publicidade. Uma estratégia que, em Portugal, vai implicar o fim das marcas Portugal Telecom e MEO.

quarta-feira, 24 maio 2017 12:40
PT e MEO caem: Altice é a nova marca única

O rebranding, anunciado esta terça-feira, é acompanhado de uma nova assinatura corporativa – "Together Has No Limits". "Quando nos juntamos não há nada que não possamos alcançar", sustenta o grupo, em comunicado.

A nova marca global tem também uma nova identidade gráfica, assinada pelo Grupo Publicis e pela divisão norte-americana da agência de design Turner Duckworth. Diz a empresa que o logótipo é um caminho: aberto, livre de fronteiras e sem um fundo físico, representando as aspirações de inovação contínua e de reinvenção do futuro da Altice, para ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.

O nome, a marca e o novo logótipo vão substituir as atuais marcas de cada operação da Altice, prevendo-se que todas as marcas comerciais concluam o processo de transição até ao segundo trimestre de 2018.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing