Marketing

Família Montepio quer poupar “a brincar”

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) lança uma nova campanha Super Poupança Bué. O objetivo da ação é reforçar o posicionamento enquanto banco parceiro das famílias nas suas poupanças e projetos.

quinta, 25 maio 2017 11:45
Família Montepio quer poupar “a brincar”

Sob o mote "A brincar a brincar, a família poupa de verdade", a CEMG convida à poupança infantil através da oferta de bilhetes e descontos no Aquashow.

A campanha, com reforça da comunicação até ao dia 16 de junho, inclui a difusão de spots publicitários em rádio (RFM, Rádio Comercial e TSF), mupis e também uma vertente below the line, materializada nas montras da rede nacional de balcões, no site e na app Montepio24 da CEMG.

O Super Poupança Bué é um depósito a prazo exclusivo para crianças e jovens até aos 17 anos, titulares de uma conta à ordem Montepio Mini, Fun ou Futuro.

Pode ouvir a campanha aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing