Marketing

Raríssimas renovada com McCann

A Raríssimas (Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras) assinala o 15.º aniversário com uma nova imagem gráfica que visa ser mais atual e inovadora. O novo conceito criativo é da autoria da McCann.

sexta-feira, 26 maio 2017 11:36
Raríssimas renovada com McCann

Através da nova imagem, a associação pretende transmitir uma mensagem que valorize a raridade de uma forma positiva vendo a diferença como um fator de singularidade, afirmar a sua dimensão social e científica e preparar-se para o crescimento nacional e internacional.

"O caminho da associação foi verdadeiramente vanguardista. Fomos pioneiros na aprovação do primeiro Plano Nacional para as Doenças Raras e estamos representados no mundo inteiro a desenvolver a nossa atividade", refere a fundadora e presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa.

A Raríssimas promove a divulgação, informação e sensibilização do público geral para as Doenças Raras e a apresentação da nova imagem vem reforçar a missão da associação e lançar novos desafios nos campos da inovação e investigação, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing