Marketing

Montepio dá passes para o Primavera Sound

A Associação Mutualista Montepio acaba de lançar a campanha "Juntos fazemos o Primavera". Impulsionada pelo NOS Primavera Sound, festival do qual o Montepio é patrocinador, o objetivo é incentivar a poupança e captar novos associados. Esta ação foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal.

segunda, 29 maio 2017 10:59
Montepio dá passes para o Primavera Sound

A campanha de comunicação digital vai estar disponível em Montepio.org, Facebook, Google GDN, Spotify e YouTube Trueview e tem como enfoque adultos entre os 25 e os 45 anos de idade. Assim, a cada nova subscrição de solução poupança, o Montepio oferece um passe de três dias para o festival, que acontece no Porto.

Em comunicado, Rita Pinho Branco, diretora de comunicação, marketing e canais da Associação Mutualista Montepio, refere os objetivos da iniciativa: "Partilhar uma mensagem de forte incentivo à poupança, apresentar uma solução de aforro e demonstrar que é possível poupar para o futuro sem necessidade de abdicar de viver o presente".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing