Marketing

Para que não falte Licor Beirão ao Papa

A marca portuguesa Licor Beirão tirou partido da mediatização do encontro entre o Papa Francisco e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para uma ação de marketing tático: e fez chegar ao Vaticano uma garrafa da edição comemorativa do centenário, com uma mensagem.

segunda, 29 maio 2017 11:56
Para que não falte Licor Beirão ao Papa

Na mensagem, a marca alude a uma fotografia do encontro entre os dois, em que o Papa aparece com um ar sério, por oposição a um sorridente Trump: terá o convidado bebido todo o Licor Beirão?

A Licor Beirão repete, assim, uma tática usada a propósito do lance entre os jogadores Bruno Alves e Harry Kane no Inglaterra-Portugal e que lhe valeu, aliás, um prémio no último festival do Clube de Criativos de Portugal.

Esta estratégia foi também usada recentemente pela Super Bock, a propósito dos comentários do presidente do Eurogrupo sobre os países do sul.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing