Marketing

Este ano festeja-se com mais arte no Super Bock

Uma obra icónica de Bordallo II, um workshop de iniciação ao graffiti com Gonçalo Mar e "nenúfares" gigantes são algumas das propostas da Super Bock para o 23.º Super Bock Super Rock. A marca de cerveja vai ainda organizar ações com ligação direta à celebração dos seus 90 anos.

terça, 30 maio 2017 13:37
Este ano festeja-se com mais arte no Super Bock

Assim, a Arte Urbana "ganha novo protagonismo no Super Bock Super Rock" através de uma nova identidade visual e ações "criativas e interativas" sob a chancela da marca de cerveja. As boas práticas ambientais voltam a manifestar-se no festival e a experiência cervejeira é transmitida através da Super Bock Original, em particular da gama de cervejas especiais, associando a degustação ao maior conhecimento sobre a diversidade de estilos e diferentes momentos de consumo, segundo comunicado.

A presença da Super Bock nesta edição assenta, desta forma, em três grandes pilares: a cultura, a sustentabilidade e a experiência cervejeira. A marca de cerveja está ainda a preparar ações com ligação direta à celebração dos 90 anos e ao seu propósito social, a defesa ativa da Amizade, desenvolvidas sob o conceito "90 anos a fazer amigos".

O stand Super Bock pretende espelhar a cronologia dos momentos "marcantes" da marca de cerveja ao longo destas nove décadas. No mesmo espaço, os festivaleiros poderão usufruir de uma esplanada em convívio, acompanhados por música.

A app gratuita, em breve disponível para o sistema iOS na appStore e PlayStore, vai apresentar desafios-surpresa e jogos, informações úteis e notificações correspondentes aos interesses individuais.

A 23.º edição do festival acontece entre 13 e 15 de julho no Parque das Nações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing