Marketing

Huawei fotografa “Sem Tripé” com a Fuel

A Huawei Consumer Business Group lança o passatempo "Portugal Sem Tripé", desenvolvido pela Fuel. O intuito da ação foi proporcionar aos portugueses experiências diferentes e enriquecidas de criatividade.

quinta, 01 junho 2017 12:04
Huawei fotografa “Sem Tripé” com a Fuel

De forma a "quebrar barreiras físicas" e de se aproximar dos clientes, a Huawei desafiou os consumidores a captarem a melhor fotografia de Portugal e mostrarem ao resto do país o que as suas localidades têm para oferecer.

"Temos uma grande ambição, que hoje partilhamos convosco e que é a base do Portugal sem Tripé: eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que capte e transmita a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível", explica o sales director da Huawei Portugal, Tiago Flores.

O projeto Huawei inclui três fases, a primeira decorre até dia 30 de junho e consiste na partilha de fotografias na plataforma da ação (www.portugalsemtripe.pt) e no Instagram com o #portugalsemtripe. Será nesta altura que decorre a votação da melhor fotografia feita pelo público em geral e, depois, até dia 5 de julho, os sete finalistas são eleitos pelo júri composto pela Huawei, Turismo de Portugal, Isabel Saldanha e Luís Mileu.

Os finalistas vão posteriormente receber formação teórica e prática para otimização de captação de fotografia com telemóvel e, no final, fotografar Portugal com um Huawei P10. As fotografias vão ser submetidas na galeria pessoal de cada participante, na plataforma, e o público em geral volta a votar nas favoritas. Dessas o júri escolhe a fotografia vencedora do concurso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing