Marketing

Compal é Veggie no digital com Young&Rubicam

A Compal lança agora o novo Veggie Cenoura Maçã Gengibre no digital. A campanha teve criatividade da Young&Rubicam Portugal e o vídeo foi produzido pela WTS Films, realizado por Rui Major. Já o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.

segunda, 05 junho 2017 11:27
Compal é Veggie no digital com Young&Rubicam

Depois da campanha em exterior e imprensa, o Compal Veggie Cenoura Maçã Gengibre chega agora ao digital com uma ação desenvolvida sob o mote "O dia começa e acaba com Compal Veggie". Rita Pereira foi a protagonista do filme que visa mostrar um dia na vida da atriz, com destaque para os momentos da manhã e final do dia, dos quais faz parte o novo Compal. "O resto é GIF (ou rotina, se preferires)" materializa-se, assim, com a exibição de momentos em fast forward, no formato de boomerangs. De forma a remeter para o frenesim do quotidiano, a Compal contou também com a banda sonora original de Fred do Ya Studio.

Os filmes estarão presentes durante o mês de junho nas redes sociais da Compal e da atriz Rita Pereira, em sites femininos e de lifestyle e em youtube.

Com a ação, a marca pretende refletir a preocupação com um estilo de vida saudável, do acordar ao deitar, e surpreender o consumidor com propostas únicas e diferenciadas.

 

Compal está Veggie no digital com Young&Rubicam

Compal está Veggie no digital com Young&Rubicam

Compal está Veggie no digital com Young&Rubicam

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing