Marketing

"Já não usas? Já Pro OLX"

O OLX lança, em Portugal, a campanha online "Já não usas? Já Pro OLX", focada na temática de moda. A ação, criada in-house pela equipa da FixeAds, contou com a participação das youtubers Helena Coelho, que trata maquilhagem, e Sofia Arruda, também atriz.

segunda-feira, 05 junho 2017 11:53
"Já não usas? Já Pro OLX"

O portal de anúncios pretende, assim, chegar a um público jovem e feminino e monstrar que a App OLX é a melhor opção para vender artigos que já não usa e fazer dinheiro de forma rápida. 

Segundo a responsável do OLX em Portugal, Rita Sousa Marques, vender online é uma tendência que veio para ficar. "Hoje em dia a moda altera-se rapidamente e a perceção de ter que vender alguma coisa para comprar o novo 'must-have' já é comum", acrescenta.

A campanha estará presente online, no Youtube e redes sociais até ao dia 18 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing