Marketing

Atitude positiva Matinal é FCB e BRO

A Matinal acaba de lançar uma campanha que pretende inspirar uma atitude positiva. Esta iniciativa acompanha a renovação do packaging da marca de lacticínios, e está disponível desde dia 2 de junho. O vídeo tem criatividade de Edson Athayde da FCB Lisboa, e realização de Mário Patrocínio, da BRO.

segunda-feira, 05 junho 2017 12:19
Atitude positiva Matinal é FCB e BRO

O vídeo é protagonizado por várias mulheres, de idade e estilo diferentes, a fazer atividades distintas, mas que passam a mesma mensagem: #eugostodemim.

Assim, com o manifesto "a favor do 'sim': sim ao que se é, ao que se gosta, às escolhas", a Matinal utiliza a autoestima como forma de se aproximar do público mais jovem: "apostando num perfil de mulher ativa, urbana, confiante, que dá prioridade ao seu bem-estar e saúde", como indica a marca em comunicado.

A campanha está disponível em televisão, nas plataformas digitais, em outdoor e nos pontos de venda Matinal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing