Marketing

World Life Experience é com a LOBA

A LOBA foi responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação, identidade visual, website e implementação das ações de marketing digital do World Life Experience. O projeto "mundial e multicultural" conta já com mais de 400.000 registos.

segunda-feira, 05 junho 2017 12:58
World Life Experience é com a LOBA

A ação teve como inspiração a multiculturalidade, a ação, o toque humano e a diversidade de expressões. Assim, nos meios digitais, a LOBA focou a vertente aspiracional dos seguidores, mostrando o que de melhor o mundo tem para dar e mostrar. Em pouco mais de um mês, o projeto reuniu mais de 260.000 seguidores no Facebook.

O World Life Experience visa levar 12 pessoas a viajar por 40 países durante um ano de forma a promover a responsabilidade social, com donativos diretos a ONGs globais e via envolvimento direto com organizações locais, oferecer aos participantes uma experiência "única" de vida e promover a diversidade social e cultural do mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing