Marketing

Compal, da televisão para a mesa

A Compal lança a edição limitada do novo sabor, Morango, Framboesa e Mirtilo, em exclusivo, na telenovela "Amor Maior". Um dos principais palcos da história foi a Frutológica Compal.

quinta, 08 junho 2017 12:26
Compal, da televisão para a mesa

Para apoiar o lançamento, a marca terá um plano de comunicação focado em televisão, no canal SIC onde é exibida a novela, nos meios digitais e comunicação em pontos de venda.

Com o novo néctar a Compal pretende reforçar o compromisso em surpreender o consumidor com propostas diferenciadoras.

O novo sabor surge da disputa entre as personagens da telenovela da SIC, Tomané e Hélder, em criar o melhor sumo. Hélder surge com a fórmula vencedora que originou o Compal Morango, Framboesa e Mirtilo, e ao mesmo tempo que, na novela, organiza um evento para comemorar o lançamento, na realidade os consumidores passam a poder comprar o néctar.

O Compal Morango, Framboesa e Mirtilo é uma edição especial e limitada a 150.000 garrafas.

Compal, da televisão para a mesa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing