Marketing

Realidade virtual ao volante da Kia com Samsung e Galp

A Kia Portugal une-se à Galp e à Samsung para tornarem possível fazer um test-drive virtual. A iniciativa, que "estreia em Portugal", está já disponível em sete lojas Tangerina Galp e dá acesso a prémios.

sexta, 09 junho 2017 10:52
Realidade virtual ao volante da Kia com Samsung e Galp

Para marcar o lançamento, a KIA Portugal atribuirá prémios aos primeiros 100 consumidores de cada Loja Tangerina GALP que façam um test-drive real no post de abastecimento ou num concessionário da marca.

"A parceria com a Samsung e com a GALP permite à Kia ir ao encontro dos consumidores num espaço fora do habitual e utilizar uma nova forma de comunicar com eles através de uma solução tecnológica inovadora que permite estimular o lado sensorial e emocional", refere o diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal, Pedro Gonçalves.

Através dos óculos Samsung Gear VR, os consumidores podem ver filmes Kia de realidade virtual e agendar depois um test-drive real para qualquer dos modelos da marca.

"Este novo canal de comunicação digital em pontos de contacto direto com os consumidores garante um impacto diferenciador e estabelece novas oportunidades ao nível do marketing experiencial e emocional", acrescenta a diretora de comunicação da Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues.

Para a Galp, a parceria com a Samsung e a Kia permite dotar algumas lojas Tangerina com "as mais inovadoras soluções de tecnologia de comunicação, disponibilizando assim conteúdos mais relevantes e ajustados às diferentes jornadas de compra, visando melhorar a interatividade com os clientes", explica o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio Ibérico da Galp, João Filipe Torneiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing