Marketing

Luso “dá gás" à Liga de Bombeiros Portugueses

A Luso com Gás lançou uma campanha de angariação de fundos para apoiar a LBP, Liga dos Bombeiros Portugueses. Até dia 11 de agosto, a cada garrafa Luso com Gás vendida no canal Horeca serão doados dois cêntimos aos bombeiros.

segunda-feira, 12 junho 2017 11:48
Luso “dá gás" à Liga de Bombeiros Portugueses

Esta parceria tem como objetivo apoiar os bombeiros portugueses, não só na doação de fundos, mas também relembrando a importância do trabalho, diário, na proteção da comunidade.

Em comunicado, Nuno Pinto de Magalhães, diretor de comunicação e de relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, afirma: "É de extrema importância mobilizarmo-nos por uma causa como esta, que contribui para melhorar as condições de milhares de homens e mulheres que integram as corporações dos bombeiros por todo o país".

O presidente do conselho executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, diz que "a Liga dos Bombeiros Portugueses está altamente empenhada nesta missão comercial/solidária, porque representa o sentimento de uma empresa que através da venda dos seus produtos afirma os valores de solidariedade para com aqueles que muitas vezes arriscam a própria vida em defesa da vida do outro Homem".

Luso “dá gás” à Liga de Bombeiros Portugueses

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing