Marketing

Vianeza dá nome ao Festival das Filarmónicas

A Executive Portugal é a agência responsável pela campanha de comunicação do Vianeza Festival das Filarmónicas, um evento que ocorre este ano, pela primeira vez, e que tem como principal patrocinadora a Vianeza, marca portuguesa de maionese.

quarta-feira, 14 junho 2017 13:35
Vianeza dá nome ao Festival das Filarmónicas

A Executive desenvolveu dois spots de TV e dois de Rádio, "apostando num mood moderno, com a utilização de uma voz portuguesa, feliz, próxima e atual", refere o comunicado.

Foi a marca que solicitou à Executive Portugal um refresh na comunicação ATL do Festival, como forma de o "tornar mais apelativo para as classes mais jovens, alargar o seu público-alvo e transmitir a autenticidade portuguesa, valorizando o que de bem se faz em Portugal".

O filme teve a 'Som de Lisboa' e a 'Djomba' como produtoras de som e de imagem, respetivamente.

A final do festival decorre na Figueira da Foz, a 1 de julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing