Marketing

FNAC tem “explosão cultural” para lançar talentos

A 5.ª edição do FNAC Live vai contar com música, poesia e humor. O evento é gratuito e é o palco dos Novos Talentos FNAC, programa de lançamento de talentos de música, que este ano celebra 10 anos.

terça, 20 junho 2017 12:26
FNAC tem “explosão cultural” para lançar talentos

"Este é o nosso papel, dar palco a todos quantos querem abraçar a cultura e ser parte dela. Ser o agitador cultural e promover o que fazemos tão bem. Os Novos Talentos e o FNAC Live dão-nos a oportunidade de ouvir pela primeira vez o futuro da música portuguesa", refere a diretora de comunicação e marketing da FNAC, Inês Condeço.

Desta forma, a FNAC pretende dedicar o dia do evento à cultura nacional e convidar todos os que estiverem em Lisboa a "viver uma experiência cultural".

"A música e os músicos portugueses merecem esse esforço de cada um para vencermos a nossa preguiça e dedicarmos um pingo de atenção ao que vai saudavelmente sendo criado na nossa rua, no nosso bairro, no nosso país," acrescenta o curador da iniciativa, Henrique Amaro.

O Festival irá iniciar com uma sessão de Poetry Slam. Já a nível musical, os cabeças de cartaz do palco principal são Capicua (Novo Talento FNAC 2012), Noiserv, Lince (Novo Talento FNAC 2016) e PZ. À música juntam-se espetáculos de Stand-Up Comedy.

Os festivaleiros vão ainda ter acesso a uma Pop Up Store, onde poderão encontrar a música que ouvem ao vivo, ir a sessões de autógrafos e descobrir outras formas de cultura.

O FNAC Live vai decorrer no Village Underground, em Lisboa, este sábado. Já o CD Novos Talentos FNAC 2017 será lançado amanhã, dia europeu da música, na loja dos Armazéns Chiado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing