Marketing

Mimosa eleita (outra vez) como preferida

A Mimosa foi eleita a marca preferida dos portugueses pelo 5.º ano consecutivo. O resultado é do estudo "Brand Footprint" 2017 da Kantar Worldpanel e os dados revelam que a marca tem presença assídua em 87.2% dos lares nacionais.

sexta-feira, 23 junho 2017 13:31
Mimosa eleita (outra vez) como preferida

Este reconhecimento dos portugueses manifesta-se nas decisões de compra, na frequência com que optam pelo leite Mimosa mais adequado, mas também nos restantes produtos lácteos da marca, segundo comunicado. Além disso, a marca foi ainda distinguida com o "Master da Distribuição" com o Mimosa Magro Iogurte + Gelatina.

O "Brand Footprint" é um estudo autónomo e independente que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo, dando a conhecer o poder da marca nas suas dimensões económica e de relação com o consumidor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing