Marketing

Millennium bcp a 360º com a Edigma

O Millennium bcp adota agora uma estratégia com base na inovação e no digital em todos os canais. Para o desenvolvimento do projeto, o banco contou com a Edigma, especializada em projetos de sinalética digital, que foi apoiada pela Samsung.

segunda, 26 junho 2017 10:49
Millennium bcp a 360º com a Edigma

Assim, o Millennium bcp é o "primeiro banco nacional a adotar uma estratégia diferenciada em prol da qualidade do serviço prestado ao cliente". As mais recentes sucursais do banco apostam no Customer Branch Experience 2.0, uma abordagem que visa permitir ao cliente uma interação mais simplificada, através do uso de assinaturas digitais, pagamentos de cheques de forma automática a qualquer hora, bem como o depósito e levantamento com moedas através de uma máquina chamada MTM – Máquina Tesousaria Multibanco. Além das soluções paperless, o uso de cartão de multibanco deixa de ser obrigatório em algumas situações, bastando a utilização de um código multicanal fornecido pelo banco.

Outras novidades nas sucursais são as zonas de experiências digitais, o preçário digital e os painéis de publicidade eletrónicos, estes últimos desenvolvidos pela Edigma.

"No segmento da banca, a experiência positiva dos clientes nas sucursais está intimamente ligada à lealdade e notoriedade da marca pelo que o que procurámos, enquanto parceiros neste projeto, foi possibilitar soluções de sinalética digital que facilitem a disponibilização de conteúdos relevantes, em repartições e momentos específicos", explica a diretora geral da Edigma, Ema Cruz.

O banco já foi distinguido pela consultora norte­americana Celent enquanto "Model Bank 2017", segundo comunicado.

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