Marketing

L’Oréal vai encolher anúncios

A L'Oréal, em parceria com a Google, está a investir na produção de anúncios de seis segundos para online. Desta forma, a marca visa cativar a atenção das pessoas e criar conteúdos mais relevantes e de acordo com os interesses das mesmas.

segunda, 26 junho 2017 12:25
L’Oréal vai encolher anúncios

A L'Oréal espera, assim, produzir anúncios mais rapidamente. As empresas começam este mês a analisar os temas mais comentados online de forma a que depois sejam criados anúncios de seis segundos nessas áreas.

"Numa altura de mudança, os anunciantes têm de pensar, mais do que nunca, sobre a partilha de valores com os consumidores", refere a senior vice-presidente da Omni Media, Strategic Investments e Creative Solutions da L'Oréal, Nadine McHugh, ao Business Insider.

Já a diretora de soluções para marcas do YouTube/Google, Debbie Weinstein, avança que desde o lançamento de anúncios de seis segundos, no ano passado, a empresa já executou 600 campanhas, mas que a abordagem conjunta com uma marca é uma estreia.

A L'Oréal avança ainda que está a estudar como estes anúncios de seis segundos podem ser aplicados em televisão e que a empresa pode "começar a exibir anúncios de TV de dez segundos", acrescenta Nadine McHugh.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing