Marketing

Caetsu convence pais a comprarem Toyota Aygo

"Queres um carro? Nós ajudamos-te a convencer os teus pais" é o mote da mais recente campanha da Toyota para promover o modelo Aygo. A ação multicanal tem direção criativa de Sónia Leitão, da Caetsu.

terça-feira, 27 junho 2017 10:46
Caetsu convence pais a comprarem Toyota Aygo

A ideia é que, apesar do Toyota Aygo ter como público alvo os jovens adultos, no geral, são os pais que têm a capacidade financeira para comprar um carro. Assim, a Toyota pretende ajudar os jovens a convencerem os pais. Desta forma, a campanha conta com várias frases, em jeito de promessa e argumento, que mostram os benefícios que os pais terão ao comprar o carro aos filhos.

A partir do site desenvolvido para a campanha, os filhos vão poder escrever e enviar, o argumento que preferirem para convencer os pais.

A campanha vai estar presente em televisão, imprensa, rádio, outdoor, digital e em ativações durante os festivais de verão.

Caetsu convence pais a comprarem Toyota Aygo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing