Marketing

Startup portuguesa premiada pela inovação nos EUA

A portuguesa MindProber foi eleita a startup mais inovadora de 2017 na área de estudos de mercado, vencendo a Insight Innovation Competition. A eleição ocorreu durante o Insight Innovation Exchange North America 2017, evento realizado em Atlanta, EUA.

terça, 27 junho 2017 12:01
Startup portuguesa premiada pela inovação nos EUA

Este prémio reconhece, assim, a qualidade inovadora e disruptiva da solução apresentada pela MindProber, que se apresenta com uma nova plataforma de media testing em larga escala, combinando medidas fisiológicas e comportamentais.

A plataforma de automação de estudos de neurociência do consumo venceu o voto popular online, que levou a MindProber à final, e foi depois eleita como a mais inovadora a nível mundial por um júri constituído por alguns das "mais importantes personalidades do sector". Esta foi totalmente desenvolvida pela empresa portuguesa e visa permitir aos produtores de conteúdo analisarem as reações e emoções dos espectadores segundo-a-segundo e em tempo real.

O prémio, no valor monetário de vinte mil dólares, irá permitir consolidar e desenvolver a startup que se encontra em fase de implementação no mercado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing