Marketing

Bilhetes para o NOS Alive? O Montepio ainda tem

A Associação Mutualista Montepio é parceiro oficial do NOS Alive'17. Neste âmbito, cria a campanha "Juntos vivemos o NOS Alive", centrada no estímulo à poupança e proteção. Esta ação foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal.

sexta-feira, 30 junho 2017 10:39
Bilhetes para o NOS Alive? O Montepio ainda tem

O objetivo é a captação de novos associados, com especial enfoque em adultos entre os 25 e os 45 anos. A campanha de comunicação digital vai estar disponível em Montepio.org, Facebook, Google GDN, Spotify e YouTube Trueview, e refere a oportunidade de acesso a bilhetes diários para o festival, que acontece em Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de julho.

"Partilhar uma mensagem de forte incentivo à poupança e proteção, mas também para demonstrar que é possível associar estas dimensões ao lazer, bem-estar e diversão", indica em comunicado Rita Pinho Branco, diretora de comunicação, marketing e canais da Associação Mutualista Montepio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing