Marketing

Guess Watches está Alive

A Guess Watches aposta, pela primeira vez, no patrocínio de um festival de música, o NOS Alive. A marca vai ter um stand no evento e criou dois modelos, um de homem e outro de mulher, para a ocasião.

segunda, 03 julho 2017 10:15
Guess Watches está Alive

No stand vão ser desenvolvidas diversas ativações junto dos festivaleiros, como Flash Tatoos e Photoboot, e vai haver uma zona de exposição da coleção de relógios Guess, com destaque para os modelos criados para o NOS Alive.

"A presença num festival com a dimensão do NOS Alive é uma forma de reforçar o espírito jovem, sexy e aventureiro da marca, ao evento mais trendy do momento, e assim conseguir um maior alcance de uma forma descontraída e dinâmica", explica a responsável de Marketing da Guess Watches, Marta Paixão.

Durante os três dias do evento, a Guess Watches pretende convidar os festivaleiros a desfrutar do estilo de vida Guess e a perder a noção do tempo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing