Marketing

Microsoft desafia a encontrar obstáculos e soluções

A Microsoft Portugal promove o Innovation Challenge com o intuito de conhecer os desafios ou obstáculos das indústrias do retalho de luxo, media, turismo, saúde e consumo. O programa pretende ainda verificar como podem as tecnologias ser usadas para resolver estes desafios, melhorar a experiência dos consumidores e aumentar a eficiência das empresas.

segunda-feira, 03 julho 2017 10:52
Microsoft desafia a encontrar obstáculos e soluções

O Innovation Challenge apresenta cinco desafios lançados por estes cinco parceiros: Farfetch, Impresa, José de Mello Saúde, Grupo Pestana e SUMOL+COMPAL. São elegíveis para participar tanto startups portuguesas com sede em território nacional ou fora do país, como grupos de inovadores que decidam juntar-se para responder aos briefings. Para participar, é preciso submeter a candidatura no site da iniciativa até 30 de julho.

No final, o vencedor pode receber até 120 mil euros em serviços Cloud no Microsoft Azure e presença na booth da Microsoft durante a Web Summit. A empresa ou grupo de inovadores eleito como vencedor terá ainda oportunidade de desenvolver uma prova de conceito junto do parceiro do seu challenge.

O projeto surge na sequência do programa Ativar Portugal Startups, cuja 3ª. edição foi em 2017.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing