Marketing

Bogani quer despertar festivaleiros

A Bogani associa-se, pela primeira vez, ao NOS Alive, que acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho. Depois de renovar a imagem, a aposta na presença nos festivais de verão visa intensificar o contacto direto com o consumidor final.

terça-feira, 04 julho 2017 11:01
Bogani quer despertar festivaleiros

O novo posicionamento, "Bogani Desperta", pretende refletir o vigor, a irreverência e o dinamismo. "Não há melhor do que a experiência da prova em ambientes descontraídos para iniciar uma relação com os novos consumidores", explica Gustavo Mendes, diretor de marketing da NewCoffee.

Para assinalar a parceria com o NOS Alive, a Bogani promoveu um passatempo, no Instagram @boganidesperta, onde ofereceu bilhetes.

A marca de cafés da NewCoffee vai ainda estar presente no Meo Sudoeste e no Super Bock Super Rock.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing