Marketing

Este post da Vodafone foi líder de “Likes”

"Nunca deixes de ser criança" foi o texto incluído no post da marca Vodafone que liderou o ranking de "likes" em páginas nacionais de marcas no Facebook. O post registou quase 39 mil "likes", durante a quinzena de 29 de maio a 11 de junho.

quinta-feira, 06 julho 2017 10:35
Este post da Vodafone foi líder de “Likes”

Alusivo ao Dia da Criança, o post apresenta um vídeo onde algumas crianças desafiavam adultos, transeuntes, a brincarem com elas no jogo da macaca, e a saltar a corda. A publicação foi feita no dia 31 de maio.

Na segunda posição ficou um post da Meo, de dia 3 de junho, que registou 26 mil "likes" no período considerado. A publicação assinalava a vitória da Liga dos Campeões pelo Real Madrid com o texto: "Habituado a vencer, Cristiano Ronaldo soma mais uma vitória! A 4ª UEFA Champions League, a 12ª para o Real Madrid C.F. e 2ª consecutiva para ambos. Parabéns melhor do mundo!".

Com 15 mil "likes", no mesmo período, a Licor Beirão ficou na terceira posição. A marca publicou, também no dia 3 de junho, sobre a vitória do Real Madrid com o texto: " É consensual! O melhor do Mundo é português!".

A lista dos 10 posts com maior número de "likes" completa-se com As publicações das marcas Moche, Super Bock, NOS, Lidl, Pingo Doce, Volvo e Millennium bcp, completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes". O ranking exclui as marcas de média.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing