Marketing

Limiano abre e fecha, abre e fecha

A Limiano quer estar mais junto das famílias portuguesas e, por isso, lançou uma "inovadora" embalagem que vem facilitar o consumo do seu queijo, acompanhada por uma nova linha de comunicação. "Não precisamos ser perfeitos...precisamos é de viver mais a nossa família" é o mote da campanha, que estará presente nos pontos de venda, televisão, mupis e digital.

sexta-feira, 07 julho 2017 10:37
Limiano abre e fecha, abre e fecha

"Ninguém é perfeito. Temos imperfeições e isso é perfeitamente compreensível. Somos imperfeitos quando comemos fora de horas ou no sofá...". Esta é a linha da nova comunicação da marca, que pretende transmitir que "tal como Limiano, seremos sempre mais genuínos e autênticos se formos ligeiramente imperfeitos", avança a Limiano em comunicado.

A par da nova linha de comunicação, a marca surge com uma nova assinatura - "Limiano, faz parte da família" - e, neste contexto, lança uma nova imagem para a sua gama Fatias da Bola Limiano, com um design que pretende envolver as famílias, simplificando-lhes o dia a dia. A nova embalagem é "fácil de abrir e fechar e também fácil de manusear", permitindo que o queijo seja conservado na própria embalagem, sem necessidade de o retirar para outra caixa plástica.

"Limiano é uma marca muito próxima das famílias portuguesas, esta campanha vem por um lado, reforçar de forma original essa proximidade, trazendo uma grande verdade. Nos dias de hoje, preocupamo-nos muito com a perfeição e com estereótipos, existe uma busca incessante por ser a melhor mãe, por ter a melhor família, ter sucesso... e acabamos por não viver ao máximo a nossa família. Tal como Limiano, ninguém é perfeito e são as nossas «pequenas» imperfeições que nos tornam famílias genuínas e autênticas", salienta Cátia Dias, Marketing Manager da marca. "Este é também o momento de contribuir para simplificar o dia a dia das famílias com uma nova embalagem de fatias, fácil de abrir e fechar". Agora - diz a responsável - "a embalagem é perfeita, já as fatias continuam perfeitamente imperfeitas, tal como nós".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing