Marketing

Há mais fado para quem poupar no Montepio

A Associação Mutualista Montepio lança uma nova campanha de estímulo à poupança, que oferece bilhetes para o Montepio Fado Cascais, a acontecer entre 20 e 22 de julho. A ação foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal.

sexta, 07 julho 2017 11:17
Há mais fado para quem poupar no Montepio

O objetivo é a apresentação de uma solução de aforro, de forma a provar que é possível poupar para o futuro sem abdicar do presente. A quem abrir uma conta poupança no banco, o Montepio oferece duas entradas para o evento.

"O Fado, enquanto expressão artística da identidade portuguesa, constitui um território ao qual a AMM tem dedicado forte atenção nos últimos anos. Por essa razão, a decisão de integrar o projeto 'Montepio Fado Cascais' foi encarada com muita naturalidade e entusiasmo", afirma Rita Pinho Branco, diretora de comunicação, marketing e canais da Associação Mutualista Montepio.

A campanha acontece até dia 19 de julho e está presente em Montepio.org, no Facebook, no Google GDN e Youtube Trueview.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing