Marketing

Mercure convida a descobrir as histórias locais

"Todas as cidades guardam segredos". É este o ponto de partida da campanha de marketing da Mercure, que convida a descobrir as histórias locais das cidades onde possui hotéis. Em Portugal, Lisboa, Porto, Braga, Figueira da Foz e Almada.

sexta, 07 julho 2017 11:33
Mercure convida a descobrir as histórias locais

A ideia é que os turistas descubram os locais que apenas os habitantes conhecem. Por exemplo, um assento num miradouro de Lisboa que abençoa as futuras mães. Ou uma coleção de azulejos holandeses misteriosos na Figueira da Foz.

Com esta iniciativa, diz a cadeia hoteleira francesa, em comunicado, que pretende reinventar a experiência de viagem, tornando-a mais genuína e mais divertida.

Com o lançamento da campanha "Local Stories", a Mercure visa reforçar a assinatura da sua marca, com hotéis inspirados nas localidades onde se inserem, que promete agregar valor à experiência de viagem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing