Marketing

Este azul vai mudar a sua vida. Palavra de Jumbo

A Auchan Retail acaba de lançar o movimento "Vida Saudável", que pretende contribuir para melhorar hábitos de consumo. O programa vai envolver clientes, colaboradores e a comunidade em geral em diversas ações, em mais de 14 países. Em Portugal a iniciativa já chegou aos hipermercados Jumbo e é marcada pela forte presença da cor azul: "o azul que vai mudar a vida dos portugueses".

sexta-feira, 07 julho 2017 11:46
Este azul vai mudar a sua vida. Palavra de Jumbo

O Jumbo identificou, em conjunto com um grupo de especialistas, uma seleção de cerca de 400 produtos nutricionalmente ricos e equilibrado, que podem contribuir positivamente para a saúde e bem-estar dos seus clientes. Além disso, a cadeia de hipermercados apostou na formação dos seus colaboradores das lojas para que possam dar aconselhamento especializado e dicas para melhorar os hábitos do dia a dia.

Para o diretor de Nutrição Saúde e Bem-Estar do Jumbo, Paulo Monteiro, esta iniciativa reflete o compromisso do grupo com "o bom, o saudável e o local". "Queremos contribuir para um estilo de vida mais ativo e para o aumento da qualidade de vida de todos e é nesse sentido que surge este projeto e todas as iniciativas que dele fazem parte", refere o responsável.

O movimento "Vida Saudável" vai chegar a todas as lojas dos 14 países onde a Auchan está presente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este azul vai mudar a sua vida. Palavra de Jumbo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing