Marketing

MOP e Cristina juntas pelo amor. Sem preconceito.

A edição de julho da revista Cristina é um hino ao amor sem preconceitos. Para envolver e sensibilizar o público e reforçar a luta contra o preconceitos associado à homossexualidade e ao movimento LGBT, a revista desenvolveu, em parceria com a MOP, uma ação nos dispositivos TOMI onde permite que o público vote na sua capa favorita.

segunda, 10 julho 2017 12:10
MOP e Cristina juntas pelo amor. Sem preconceito.

As capas "simples e diretas" são protagonizadas por Ricardo e Bruno, casados há três anos, e Kateryna e Susana, juntas há quatro, lançando uma questão ao público: "isto choca?". Apesar de "arriscadas", Cristina Ferreira não teve dúvidas em lança-las e em marcar a sua posição em relação ao amor, independentemente do género: "A vida é simples e o amor também. Várias pessoas me disseram que estas capas seriam um risco. Eu achei que era uma obrigação", afirma a apresentadora.

A votação para descobrir qual a capa favorita dos portugueses está a decorrer em Lisboa, Porto, Algarve, Viseu e Figueira da Foz, onde a plataforma digital interativa TOMI está presente. A opinião do público será dada a conhecer hoje, dia 10 de julho, no site da revista. Além da votação, a plataforma integra ainda conteúdos interativos exclusivos relacionados com esta edição da Cristina.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing