Marketing

Ogilvy e Baixa 62 vão de Ford à digressão da SIC

A Ford é patrocinadora oficial da digressão SIC, organizada para assinalar o 25.º aniversário da estação. Neste âmbito, a marca automóvel desenvolve o "Ford Fiesta On Tour 2017" com ações durante o período de digressão, de 9 de junho a 7 de outubro. A criatividade é da Ogilvy Portugal e a implementação e produção dos suportes é assinada pela Baixa 62.

segunda-feira, 10 julho 2017 12:45
Ogilvy e Baixa 62 vão de Ford à digressão da SIC

O Ford Fiesta On Tour 2017, tem duas ações distintas: Ford Fiesta Carpool Karaoke e Ford Realidade Virtual. A primeira consiste na realização de um vídeo dentro do novo Ford Fiesta em que os participantes têm que cantar o hino da SIC. As participações são filmadas e publicadas no microsite criado para a votação. O vídeo com mais votos, em cada uma das localidades, vence e fica habilitado a ganhar o Ford Fiesta. A segunda ação convida os participantes a sentir a sensação de estar o volante de um Ford, a partir de uma experiência de realidade virtual, com óculos 360ºVR.

Além de brindes Ford, os participantes podem ganhar uma GoPro, em cada paragem e ainda um Ford Fiesta no final da digressão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing