Marketing

Kaffa tem nova imagem, mais portuguesa

A Kaffa acaba de apresentar uma nova imagem, que pretende modernizar e aproximar a marca ao consumidor. A criatividade é da Brave. A marca de café encapsulado reforçou ainda a estrutura de produção em Portugal.

terça, 11 julho 2017 12:10
Kaffa tem nova imagem, mais portuguesa

O objetivo do rebranding é tornar a marca mais moderna e emotiva, assumindo a sua portugalidade. Com efeito, não só o packaging, mas também o naming dos produtos integra alguns ícones portugueses. A cada mistura de grãos (blends) foi acrescentado à designação antiga um "novo nome, mais português e mais emotivo".

A marca de café quis manter alguns elementos da identidade anterior como a identificação cromática blends e a rede colorida visível no topo das cápsulas e embalagens.

"A KAFFA é uma empresa 100% portuguesa com um vasto know-how e tradição. É preciso que o público saiba e reconheça estes valores e facilmente identifique a Portugalidade que desde sempre esteve associada a esta empresa", explica Pedro Henriques, diretor comercial da Kaffa.

A marca prevê ainda a chegada de novos projetos, de origem nacional e internacional, e por isso reforçou a estrutura produtiva em Portugal. Assim, a fábrica de Trajouce atinge as 10 linhas de produção, o que permite produzir mais de 400 milhões de cápsulas por ano.

Kaffa tem nova imagem, mais portuguesa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing