Marketing

Sagres quer verão ao máximo, com o mínimo

A cerveja Sagres acaba de lançar uma campanha de verão, com publicidade à Sagres Mini, que mostra os jovens portugueses a viverem o verão ao máximo, com o mínimo indispensável. Sob o mote "Este Verão Portugal é Mini", a ação tem criatividade da BAR e vai estar presente em televisão, digital, exterior e imprensa.

sexta, 14 julho 2017 12:05
Sagres quer verão ao máximo, com o mínimo

O anúncio, em vídeo, retrata um grupo de jovens em vários cenários, típicos das férias de verão em Portugal, com a Sagres Mini.

Ainda no âmbito desta campanha, a Sagres convidou o fotógrafo Pepe Brix a captar os momentos de verão dos jovens, em Portugal. Isto, entrando no espírito do "mínimo indispensável" que a marca entende como "uma carrinha para deslocar e Sagres Mini para refrescar os dias quentes de verão". O objetivo é partilhar as imagens nas redes sociais da marca.

"A campanha de verão – Este verão Portugal é mini – é a continuação de uma conversa com os mais jovens. Se na 1ª fase relatámos a vida destes jovens no seu ambiente profissional, agora ilustramos como são as suas férias perfeitas. Ou seja, como podemos viver um verão ao máximo com o mínimo. É feita uma analogia entre Portugal e a Sagres mini, ambos são de pequena dimensão e com muita qualidade, autenticidade e riqueza.", afirma Luísa Motta, responsável de marketing da marca Sagres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing