Marketing

E a marca líder nos Social Media é…

A MEO foi a marca com maior número de interações na página de Facebook, ao longo do ano de 2016. O resultado é do estudo "As Marcas nos Social Media", realizado pela Marktest Consulting. Esta análise identificou um total superior a 38 milhões de interações com as páginas portuguesas das marcas no Facebook.

quarta, 19 julho 2017 13:21
E a marca líder nos Social Media é…

Do total apresentado, 90% das interações são "likes" a posts partilhados na página, 7,7% são partilhas feitas pelos internautas e 2,5% são comentários.

O segundo lugar ficou para a NOS. De destacar que as marcas do sector de correio, telecomunicações e cabo publicaram 56 mil posts no Facebook ao longo do ano, tendo obtido 10 milhões de interações, uma média de 181 interações por post.

As páginas com mais interação por setor foram: na área automóvel a Opel, como instituição financeira foi a Millennium bcp, como marca de comércio foi a Sacoor, a Ikea foi a marca de grande distribuição com mais interações e finalmente na área da higiene pessoal a L'Oreal foi líder de interações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing