Marketing

Fullsix dá novo destino TAP: os anos 70

Para assinalar o 72.º aniversário, a TAP promete uma viagem até aos anos 70 com a iniciativa Jukebox. A campanha foi desenvolvida em parceria com a Sapo e a Spotify. A criatividade é Fullsix e o planeamento de meios ficou a cargo da Universal McCann.

quinta-feira, 20 julho 2017 12:00
Fullsix dá novo destino TAP: os anos 70

A primeira iniciativa do aniversário passou por pintar um de Airbus A330 com a antiga identidade da companhia. Seguidamente, com a Jukebox, o desafio passou por criar uma ação que desse um resultado único e personalizado, a cada participante. Assim, o Spotify analisa as músicas ouvidas por determinado utilizador e desenvolve uma playlist personalizada com músicas dos anos 70, adequadas às preferências do perfil.

No caso de não ter conta Spotify, os interessados recebem uma playlist de músicas que se ouviam na época, com inspiração nos destinos onde passa o Airbus A330 com a pintura retro.

A campanha de divulgação está a decorrer durante o verão, no Spotify e nas redes sociais da TAP. A companhia aérea prevê que a Jukebox fique disponível, pelo menos, durante 1 ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing