Marketing

Minipreço quer eleger o fruto mais popular de Portugal

O Minipreço criou uma ação digital para eleger o fruto mais popular do país. A iniciativa aparece na sequência da campanha "Maior Frutaria de Portugal", com o objetivo de promover a produção regional e nacional. Os interessados podem votar até dia 7 de agosto.

sexta, 21 julho 2017 10:33
Minipreço quer eleger o fruto mais popular de Portugal

Para a eleição do fruto mais popular do país foi criado um website que incentiva à participação através de discursos dos próprios frutos. Cada fruto tem a sua própria página, onde apresentam "num tom divertido" as características das regiões de cultivo, factos, curiosidades e receitas, como apelo ao voto.

"A campanha da Maior Frutaria de Portugal foi um enorme sucesso e as várias declinações que temos feito neste formato inspiram-nos a continuar a desenvolver ações que prolonguem esta relação emocional entre o Minipreço e os clientes que servimos por todo o país nas nossas mais de 620 lojas ", explica Bruno Monteiro, diretor de marketing, comunicação e digital da DIA Portugal.

"Eleger o fruto mais popular é uma divertida e animada ação que reforça a nossa aposta estratégica na produção nacional neste sector e que reforça ainda mais a notoriedade do Minipreço neste domínio", acrescenta.

Minipreço quer eleger o Fruto mais popular de Portugal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing