Marketing

Activia está diferente por dentro e por fora

A Activia, marca da Danone, apresenta o novo packaging e a nova receita para a gama de iogurtes líquidos. Agora sem conservantes nem corantes artificiais a marca acrescenta ainda dois novos sabores, Romã-Framboesa e Manga-Papaia. A campanha de comunicação será desenvolvida para TV, com assinatura da Young&Rubicam Barcelona, exterior, digital e em sampling.

sexta, 21 julho 2017 11:10
Activia está diferente por dentro e por fora

A marca prevê as ações de sampling nas estações de metro Cais do Sodré, Oriente, Marquês de Pombal, Entrecampos e Alameda.

As novidades reforçam a ambição da marca em responder às necessidades das mulheres, sobretudo na ajuda à saúde digestiva. E ainda acompanhar as tendências da procura de produtos "cada vez mais naturais e práticos".

Também as embalagens de Activia Líquidos sofreram alterações, agora com uma nova imagem que destaca a fruta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing