Marketing

Há um vinho para brindar à vitória no Euro

A vitória da seleção nacional de futebol no Euro 2016 pode ser celebrada com um vinho exclusivo, lançado pela Federação Portuguesa de Futebol na passagem do primeiro aniversário sobre a final do campeonato. Intitula-se "10 de julh0" e foi produzido pela empresa Encostas do Alqueva.

sexta, 21 julho 2017 11:22
Há um vinho para brindar à vitória no Euro

O vinho foi idealizado pelo enólogo Aníbal Coutinho com contributos de castas de várias regiões do país. Trata-se, disse o próprio na apresentação, de "dar voz a um país que é rico nesta área, de norte a sul, de este a oeste". O enólogo disse ter-se inspirado em Cristiano Ronaldo: "Pensei sobretudo na sua longevidade, sempre numa qualidade superior", com o objetivo de criar um vinho que "já mostre uma qualidade superior e que daqui a cinco anos a mostre também".

Por sua vez, o diretor de Marketing da federação, Nuno Moura, adiantou este é um produto que simboliza uma ocasião, daí terem sido produzidas apenas 2016 unidades.

À venda no site da federação, o "10 de julho" é apresentado numa embalagem especial que inclui uma réplica do troféu dos campeões europeus.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing