Marketing

Matinal está mais leve, com FCB e a BRO

A Matinal apresenta a campanha de publicidade do novo leite Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura. O vídeo tem criatividade de Edson Athayde da FCB Lisboa, e realização de Mário Patrocínio, da BRO.

segunda-feira, 24 julho 2017 12:08
Matinal está mais leve, com FCB e a BRO

A marca apresenta o novo produto como "uma evolução do leite", que proporciona o "bem-estar digestivo pelo contributo ao funcionamento das enzimas digestivas, com a redução da lactose e eliminação da gordura".

A Matinal destaca ainda a embalagem "tão prática quanto delicada", seguindo sempre a ideia principal do claim da marca: "Porque gosto de mim".

Matinal está mais leve com FCB e a BRO

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing