Marketing

Acredita Portugal repensada a 360º

A estratégia de reposicionamento da Acredita Portugal vai ser pensada no modelo "GO360º", desenvolvido pela Say U Consulting como parceiro de comunicação da iniciativa. O modelo tem como objetivo reposicionar a visibilidade da associação e apontar a sua relevância num contexto em transformação.

terça, 25 julho 2017 12:24
Acredita Portugal repensada a 360º

"À sétima edição deste concurso sentimos que alcançámos uma maturidade que nos permite pensar num reposicionamento da forma como apresentamos a missão desta iniciativa e como procuramos alcançar aquele que é o seu público-alvo", refere o CEO da Acredita Portugal, Pedro Queiró.

"Considerámos fazer todo o sentido aplicar o know-how e experiência da Say U Consulting no contexto da comunicação através de uma solução pensada de raiz para esta tipologia de organizações e que funcionasse como elemento potenciador do seu reconhecimento, sustentabilidade e crescimento. A parceria com a Acredita Portugal, que dura já há três anos, ajudou a dar forma ao GO360º, – o modelo que desenvolvemos para ser aplicado à conceção das estratégias de comunicação de negócios startup", diz a Managing Partner da Say U Consulting, Marta Gonçalves.

A cada uma das ideias vencedoras desta edição do Concurso Montepio Acredita Portugal será facultada a oportunidade de desenvolver um plano de comunicação em parceria com a Say U Consulting através do acesso ao produto de kick-off "GO360º", enquanto alavanca de posicionamento e implementação dos projetos no mercado, segundo comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing