Marketing

Bot orienta festivaleiros no MEO Sudoeste

O chatbot M2SW junta-se à aplicação mobile do MEO Sudoeste para simplificar e melhorar a experiência da 21.ª edição do festival, que acontece entre 1 e 5 de agosto. Este robot de conversação está programado para responder a dúvidas, 24 horas por dia, no facebook. 

quarta-feira, 26 julho 2017 11:05
Bot orienta festivaleiros no MEO Sudoeste

Criado a pensar na interação direta com os festivaleiros, o chatbot vem complementar a informação disponível na app, respondendo a dúvidas sobre o campismo, o recinto, bilheteira, horários, cartaz entre outros temas.

Nesta edição, a app MEO SW disponibiliza um "acesso fácil e intuitivo" e apresenta-se como um ponto de informação e referência para os utilizadores. Além de permitir o acesso ao cartaz, perfis das bandas e artistas e a ouvir rádio, disponibiliza funcionalidades como o "MEO or NOT", onde os utilizadores podem gostar ou não do perfil de outras pessoas registadas e o SHAKECHAT, que permite aos utilizadores entrarem em conversas aleatórias. Dispõe ainda do MEO Ride, para combinar boleias, e o Streaming, uma forma de acompanhar os concertos e filmagens da livecam da praia.

Segundo a MEO, a aplicação móvel MEO SW, desenvolvida em parceria com a Thing Pink Digital, foi distinguida três vezes com prémios FWA.

M2SW orienta festivaleiros no MEO Sudoeste

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing