Marketing

Unicer transforma central elétrica em microcervejeira

A Unicer anuncia parceria com a Startup Lisboa e com a Câmara Municipal de Lisboa para o novo Hub Criativo do Beato, em Lisboa. A empresa fica responsável pela reabilitação e adaptação do edifício "central elétrica", da antiga Manutenção Militar, que vai contar com uma microcervejeira para produção artesanal.

quarta, 26 julho 2017 11:19
Unicer transforma central elétrica em microcervejeira

Com uma área de aproximadamente 700m2, além da microcervejeira, a Unicer vai ainda instalar uma zona de restauração e um espaço polivalente e colaborativo para eventos, workshops de música e arte urbana, e promoção da experiência cervejeira.

O acordo celebrado entre as três entidades prevê ainda a presença de algumas marcas da empresa no Hub Criativo do Beato.

"A reabilitação e adaptação da antiga central elétrica é um projeto grandioso e o nosso empenho é total, pretendendo transformar este edifício num eixo central e de acesso público à Cultura, dentro de um ecossistema inovador que tem na sua génese a partilha e a promoção das Indústrias Criativas ligadas a diferentes atividades", refere Rui Lopes Ferreira, presidente executivo da Unicer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing