Marketing

Opel arranca para as “coisas boas da vida”

A Opel, em parceria com a agência Carat e a Volta ao Mundo e Evasões, lança um portal dedicado às "Coisas Boas da Vida". A marca visa, assim, divulgar o seu novo modelo Crossland X.

quarta, 26 julho 2017 11:27
Opel arranca para as “coisas boas da vida”

No site, o Opel Crossland X é o protagonista e a comunicação feita visa mostrar que é ao volante de um "automóvel de confiança, espaçoso e confortável", que se encontra o melhor da vida. Desta forma, o portal "Coisas Boas da Vida", desenvolvido num formato de storytelling, pretende transportar os visitantes por recantos inesperados do mundo a bordo deste novo crossover com design SUV.

O Crossland X apresenta-se ainda como uma "solução ideal" para a vida na cidade, graças às facilidades da condução assistida e das novas tecnologias do modelo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing