Marketing

Praia na cidade? McDonald’s diz que sim

A McDonald's vai criar "Praias Urbanas" em Lisboa e no Porto de forma a proporcionar aos seus consumidores um verdadeiro momento de verão. A ação integra-se na estratégia de comunicação da marca, assente na campanha de gelados com o conceito "Clássicos de verão".

quarta, 26 julho 2017 11:54
Praia na cidade? McDonald’s diz que sim

A campanha acontece durante os fins-de-semana de 29 e 30 de julho, em Lisboa (junto à FIL), e de 5 e 6 de agosto, no Porto (junto à Casa da Música). A praia urbana vai estar aberta a todos os que queiram desfrutar de "momentos de pura descontração" numa praia sem sair da cidade.

Com uma área total de 150m2 e com cinco toneladas de areia, a praia urbana está dividida em várias áreas. No local haverá um "túnel de lavagem" com água pulverizada, puffs em formato de gelado, chapéus-de-sol, espreguiçadeiras, uma máquina de proteção solar (sunscreen self service), vai ser possível preparar, virtualmente, Sundaes e McFlurrys e tirar selfies subjacentes ao tema "Clássicos de verão", através de um MUPI interativo com deteção de movimento, desenvolvido pela Magic Works.

O espaço foi construído com materiais ecológicos e desenvolvido pela Shopper Engage.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing